Uns 50 anos atrás a propaganda mais famosa dizia que as pessoas iriam mudar o mundo, era impensável crer que isso era possível, mas foi só no nosso país nos últimos anos vimos um regime militar uma crise financeira sem precedentes, um presidente deposto por votos, um presidente de esquerda e agora estamos novamente em um período de mudanças, mas como fazer a melhor escolha?
O que vou dizer é o que faz mais sentido para mim e base de minhas escolhas nesta eleição;
1. Esqueça as mídias – eles só querem promover a polemica no intuito de aumentar seu ibope e ter mais opiniões formadas para seus respectivos candidatos.
2. Esqueça as pesquisas de ibope – se pararmos para pensar eles fazem uma pesquisa por amostragem e amostragem não serve de base, serve apenas como dado numérico.
3. Pesquise a vida de seus candidatos – temos em nosso poder a internet, jornais revistas bibliotecas e afins, volte no tempo com uma destas máquinas do tempo podemos nós mesmos conferir quem disse o que e quando e traçarmos nós mesmos o currículo de cada candidato seguem links dos presidenciáveis para exemplo: Serra e Dilma .
4. Leia, mas leia muito e se informe busque você mesmo formar suas próprias opiniões a cerca de cada candidato, esqueça as propagandas políticas, foque nas propostas de cada um, lembrando que continuidade não é uma proposta é o mínimo que se espera do sucessor do atual presidente.
Aqui vai mais uns links para ajudá-lo a decidir o melhor candidato Dilma e Serra
Nenhum comentário:
Postar um comentário